Sei que somos um grupinho pequeno, mas mais cedo ou mais tarde acho que seria legar termos duas coisas
1) uma versão paga do roll20
$9.99 / Month = 41.43 BRL
2) Livros em versão digital:
2.1) Players - $29.99 124 BRL
2.2) Monster -$49.95 207.17 BRL
Os livros vão para o compendium e dai é possível pesquisar coisas que hoje não estão disponíveis (magias, feats, coisas de classes, etc)
A versão paga do roll20 habilita a gente a compartilhar coisas entre jogos, então cada pessoa que mestrar vai usar um jogo diferente (até 5) e podemos ter até 15 jogadores dentro de um jogo. Dai a gente adiciona e retira jogadores dos jogos a media que for precisando liberar espaço para outros jogos.
Pagar o roll20 acho que não precisa até que a gente tenha pelo menos o players lá.
Mas eu também não quero rachar entre todo mundo direto, então pensei em fazer um esquema de vaquinha anônima. Cada um doa dinheiro como quiser e ele vai ser usados SOMENTE para isso. Acho que tenho a confiança de vocês para fazer isso
Dá para usar o paypal pool https://www.paypal.com/us/webapps/mpp/money-collection# para fazer, ou o Vakinha ou algo similar.
Não tem cobrança nenhuma aqui e se não quiserem, tudo certo. Se o pessoal resolver ajudar, vou fazer uma conta compartilhada no roll20 para todo mundo que for mestrar. Ela será usada SOMENTE para os jogos aqui.
No mais, digam o que acham disso. Se quiserem deixar para conversar sobre o assunto mais pra frente, beleza também