Eu estou fazendo uma lista dos loots que rolaram nas aventuras e que não foram pegos por ninguém ainda ou que ninguém lembra. Se quiserem aproveitar e colaborar.
Aventura Trevisan das bruxas:
Frasco selado sem nada dentro: quem pegar tem uma lembrança feliz de uma pessoa desconhecida --> Guilherme
Pedra Lisa: Se colocar no chão ela rola 20 feet até a fonte de agua mais próxima --> Grimm
Fracos de poção: sangue de cocatrice - depetrify
Poção do anão: 24 horas ganha darkvision, resistência a veneno, fala escreve anao, vantagem em teste sociais com anões:
Aventura quick do Boia:
Butcher's Cleaver (battleaxe)
2 Orichacum
Aventura do grimm, não sei qual.
Amuleto de olho (acho que é o que está com o Trevisan)
Aventura do Boia - Matando o mago da floresta
1 poção de fly
Aventura do Grimm Resgatar o barco
Veneno x3 1d6 dano --> Jeudi
Aventura do bóia de muito tempo atrás:
2 couros de lagarto gigante que podem ser usados para fazer armaduras de couro mágicas (diferentes do craft atual, eles podem ser usados com uma rolada de craft normal e pagando o custo normal do item).
Deve ter várias outras coisas, tipo as poções do trevisan que eu não lembro onde/com quem estão. Se algum dos itens acima ficou com alguém me avisem.
Lista de Loot de aventuras que não foram pegos por ninguém.
Moderator: Mestres
Re: Lista de Loot de aventuras que não foram pegos por ninguém.
Aventura do Grimm Resgatar o barco
Veneno x3 1d6 dano
Esses venenos estão com a Jeudi.
Veneno x3 1d6 dano
Esses venenos estão com a Jeudi.
Você ficou com os itens encontrados na caverna das lagostas gigantes (hey ho...), Bóia?
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
Davi e trevisan ficaram com 1 das capas
Eu fiquei com o resto.
Eu fiquei com o resto.
Guia de campanha:
https://www.gmbinder.com/share/-LXB-x2koabcImuLOn8N
Só havia 1 Cloak of Elvenkind.longo wrote: Mon Jan 07, 2019 8:02 am Davi e trevisan ficaram com 1 das capas
Eu fiquei com o resto.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
A gente entendeu que tinha duas.
Trevisan e Davi precisam decidir então quem fica.
Guia de campanha:
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Pode ficar com o Davi então, sem problemas.longo wrote: Mon Jan 07, 2019 12:39 pm A gente entendeu que tinha duas.
-
Gabrieltrevisan
- Campeão

Por algum motivo vocês tinham decidido deixar com a Emmeline todas as poções encontradas com a Bruxa, então acredito que ainda estejam com ela.longo wrote: Sun Jan 06, 2019 1:17 pm Aventura Trevisan das bruxas:
Frasco selado sem nada dentro: quem pegar tem uma lembrança feliz de uma pessoa desconhecida --> Guilherme
Pedra Lisa: Se colocar no chão ela rola 20 feet até a fonte de agua mais próxima --> Grimm
Poção do anão: 24 horas ganha darkvision, resistência a veneno, fala escreve anao, vantagem em teste sociais com anões:
Sim, estão, deixei anotado separado.Gabrieltrevisan wrote: Fri Jan 18, 2019 7:24 pmPor algum motivo vocês tinham decidido deixar com a Emmeline todas as poções encontradas com a Bruxa, então acredito que ainda estejam com ela.longo wrote: Sun Jan 06, 2019 1:17 pm Aventura Trevisan das bruxas:
Também fiquei com os 2 Orichacum