Mais de um personagem

Cada ficha de personagem será 1 tópico.

Título:
[A] "nome do personagem" - "nome do jogador" (data inicio - data fim)
[A] Aragorn - Viggo Mortensen (16/10/2017 - )
[M] Boromir - Sean Bean (16/10/2017 - 18/05/2018)
[A] Ativo / [ I] Inativo / [M] Morto

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

Mais de um personagem

Post by longo »

Cada jogador poderá ter no máximo dois personagens ativos.

Cada personagem ativo poderá fazer como desejar e ter suas roladas de profissão, criar itens e fazer roleplay, com a exceção que:
1) Os seus personagens não interajam um com o outro
2) Os personagens não emprestem dinheiro/itens/etc um para o outro
3) Os personagens não se relacionem direta/indiretamente. Os narradores ficam a cargo do que é se relacionar indiretamente, mas o contexto geral é que eles não podem se relacionar por um intermediário (A e C São personagens do jogador 1. B é personagem do jogador 2. A empresta dinheiro/item/etc para B, que empresta para C). Os narradores ficam com a responsabilidade de decidir se o que está sendo feito é interação indireta ou não.
4) Eles não contribuam os dois para o mesmo fundo/construção/etc já que caracterizaria interação.

Ao jogador é permitido congelar um personagem. Congelando o personagem o jogador não pode mais jogar/fazer craft/interagir/etc com esse personagem.

A limitação de jogos na semana é por jogador, não personagem (mas por enquanto não forçamos a limitação, somente dando prioridade a jogadores que ainda não jogaram naquela semana)

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.
Grimm
Ancião
Ancião

Re: Mais de um personagem

Post by Grimm »

Se (ou quando, eu espero) tivermos mais de uma cidade/assentamento, isso vai ficar mais fácil de administrar pq cada personagem pode viver num local diferente.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: Mais de um personagem

Post by Gabrieltrevisan »

Por mim está ótimo, acho que essas regras resolvem qualquer problema.
Post Reply