Limite de personagens por pessoa

Moderator: Mestres

Post Reply
guil.maciel
Campeão
Campeão

Limite de personagens por pessoa

Post by guil.maciel »

Pergunta simples.

Um amigo meu quer saber se ele pode ter mais de um personagem nesse mundo, digamos que ele tenha um Warlock Tiefling e queira fazer um outro personagem, para jogar as vezes, isso seria possível?

é claro que esses 2 personagens não interagiriam entre si, nem participariam das mesmas aventuras.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Grimm
Ancião
Ancião

Re: Limite de personagens por pessoa

Post by Grimm »

Particularmente eu não vejo problema, a não ser o fato de que, pra mim, a tua voz é a voz do Capiroto... fode com a minha cabeça.
Mas acho que desde que o jogador atente à regra de jogar apenas uma aventura (longa) por semana, que tinha sido idealizada antes para que todos tivessem chance de jogar (assim que o fórum tivesse mais mestres e jogadores), não teria problema.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
bichet
Proficiente
Proficiente

Post by bichet »

Um amigo hahahahah
Também não vejo problema, desde que mantenha as regras.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Post by Gabrieltrevisan »

Concordo com os demais, não vejo problemas, até porque as vezes é bom jogar com algo diferente.
longo
Site Admin

Post by longo »

Também não vejo nenhum problema em ter dois personagems, desde que eles não interajam entre eles (ou seja, emprestar dinheiro, items, etc) e não compartilha XP entre eles, é claro.
Post Reply