Queria entender como funciona hoje para se ter montarias não usuais. Mais especificamente estava pensando em um conceito para um segundo personagem e pensei que no futuro seria legal ele ter um lobo atroz como montaria.
É possível? Como se adquirir?
Montarias não usuais
Moderator: Mestres
Montarias não usuais
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
Re: Montarias não usuais
É sim possível ter montarias exóticas, mas pra isso é necessário construir melhoramentos aos estábulos da cidade viewtopic.php?f=34&t=79
O fundo de construção aceita sugestões dos cidadãos de FogoVivo para o que deve ser construído e onde. No entanto, apenas alguns aventureiros tem as feito.
O fundo de construção aceita sugestões dos cidadãos de FogoVivo para o que deve ser construído e onde. No entanto, apenas alguns aventureiros tem as feito.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
1d12 slashing damage.
E honestamente, muitas regras a gente vai fazendo a medida que os jogadores vão pendindo. Hoje não temos exatamente as regras para montarias e montarias exóticas (embora eu tenha algo na cabeça já faz algum tempo), mas dado o seu interesse, vou fazer algo e formalizar. Quem sabe faço algo até o final de semana que vem, para marcar o que seria preciso além de construir a melhoria.
Guia de campanha:
https://www.gmbinder.com/share/-LXB-x2koabcImuLOn8N
Não é necessário ter pressa, é uma ideia/conceito que tive para um futuro personagem, o o qual não devo criar antes do atual chegar a um nível mais avançado (ou falecer tentandolongo wrote: Mon Aug 26, 2019 10:20 am E honestamente, muitas regras a gente vai fazendo a medida que os jogadores vão pendindo. Hoje não temos exatamente as regras para montarias e montarias exóticas (embora eu tenha algo na cabeça já faz algum tempo), mas dado o seu interesse, vou fazer algo e formalizar. Quem sabe faço algo até o final de semana que vem, para marcar o que seria preciso além de construir a melhoria.
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Opa. Estou revivendo esse tópico, pois cogito ter outras montarias ou animais exóticos treinados. Por exemplo, encontrei um ovo de aranha gigante e pensei em criar essa besta depois de nascer e treinar.
Minha ideia inicial e gastar semanas treinado ela, consumindo as roladas da semana até ela aprender algumas habilidades e truques. No antigo 3.5 tinha livros sobre isso, que definiam quantos truques e comandos uma criatura pode aprender, pensei em usar isso como base apresentar uma proposta, mas antes de me dedicar a isso, queria conversar com vocês.
Outra ideia que tive é comprar uma casa para ter um lugar para treinar ela. Uma vez treinada pode ficar no estábulo.
Gostaria de saber a opinião de vocês e se posso criar um material para apresentar.
Minha ideia inicial e gastar semanas treinado ela, consumindo as roladas da semana até ela aprender algumas habilidades e truques. No antigo 3.5 tinha livros sobre isso, que definiam quantos truques e comandos uma criatura pode aprender, pensei em usar isso como base apresentar uma proposta, mas antes de me dedicar a isso, queria conversar com vocês.
Outra ideia que tive é comprar uma casa para ter um lugar para treinar ela. Uma vez treinada pode ficar no estábulo.
Gostaria de saber a opinião de vocês e se posso criar um material para apresentar.
Last edited by Hélio on Mon Jun 22, 2020 11:53 am, edited 1 time in total.
Nós temos um material já para montarias exoticas - Como o interesse não era muito grande a gente não oficializou ele. Vou trabalhar para liberar ele então, temos que arrumar algumas coisas nos custos que tinham ficado muito caros. Eles são só montarias e não vamos liberar truques a princípio, mas se você tiver algo em mente pode mandar as sugestões que podemos ver se incorporamos algo.
Guia de campanha: