UA - New class Features

Moderator: Mestres

Post Reply
longo
Site Admin

UA - New class Features

Post by longo »

Prezados jogadores.
Após uma breve discussão sobre o mais recente UA disponibilizado pela Wizards, chegamos a conclusão de que seria interessante implementar ele em nosso jogo, já que ele dá mais escolhas e customizações para todas as classes. Sintam-se a vontade para usar ele em seus personagens.
Fica sempre o detalhe que quando a Wizards implementar essas regras em algum livro novo, usaremos as regras novos e não as da UA.
Se ficarem com alguma dúvida sobre o uso, perguntem no fórum para que possamos ter uma boa discussão sobre o assunto. E se algo ficar dúbio na interpretação de como funciona - perguntem antes de assumir.
Nós nos consideramos no direito de remover essas regras de uso se acharmos que tem algo que detrai do jogo que não percebemos ainda.

https://media.wizards.com/2019/dnd/down ... atures.pdf
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Re: UA - New class Features

Post by Gabrieltrevisan »

Considerando que essas opções não haviam antes, será possível dar replace em personagens já existentes? Tipo, trocar o Fighting Style: Protector por Interception, por exemplo? Eu acho justo poder trocar, não prejudicando personagem mais antigo.
longo
Site Admin

Post by longo »

Então - eu não vejo problema poder trocar :). Mas na realidade eu estava pensando em introduzir junto com a regra para aposentar/refazer personagens um rebuild dos personagens para todos os jogadores que quiserem.
godoy159
Veterano
Veterano

Post by godoy159 »

Teve alguma atualização sobre essa questão? Pode trocar como o Longo comentou?
Dib: Sorry... I'm late... horrible... nightmare visions...
Ms. Bitters: It's called life, Dib. Sit down!
longo
Site Admin

Post by longo »

Oi. Sim, pode, mas fale com a gente antes o que vai ser trocado.

Esse UA está oficializado no jogo até que ele ou parte dele seja introduzido em um livro oficial.
Post Reply