Procurando grupo: Entre-planos, mapeamentos e gigantes - 23/05 (quinta-feira)

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

Procurando grupo: Entre-planos, mapeamentos e gigantes - 23/05 (quinta-feira)

Post by Grimm »

Mestre: Bóia
Aventura: Na semana retrasada, escoltamos um carregamento de carvões mágicos até a Fortaleza dos Paladinos e no meio do caminho (Pântano das Cobras) cruzamos com uma moça presa entre dois planos, vamos voltar lá pra ver se ela ainda está viva e que tipo de magia a deixou presa.

A área em que ela foi encontrada é próxima de um região não mapeada, talvez ela venha de lá, então vamos aproveitar e mapear.

Logo ao norte dessa mesma região existe uma trilha por onde passam gigantes! Eu nunca vi um gigante, mas quero saber se são tão altos e fortes quanto se fala.

Dia/Hora: 23/Maio/2019 13:00 (1:00 PM horário de Brasília)
Nível: Todos os níveis estão liberados.
Tempo: 5 Horas (ou até o pessoal aguentar/deixarem jogar)
Procurando: Quem tem sede por aventuras.
Recompensa: Todas as riquezas serão divididas conforme necessidade e consenso do grupo, Eu me reservo a tomar decisões caso o consenso não seja alcançado.
moça mapa gigantes.png
moça mapa gigantes.png (1.12 MiB) Viewed 786 times
Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Fumaça Rogue/Ranger 4
Jeudi Rogue/Paladin 5
Freya Ranger 3
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: Procurando grupo: Entre-planos, mapeamentos e gigantes - 23/05 (quinta-feira)

Post by guil.maciel »

Jeudi vai resolver o problema da moça, pois ficou curiosa (curiosa mesmo, nada de inventar desculpa de ajudar os necessitados).

Jeudi Giovedi: Rogue 1, Paladin 4
Humana, ja viu de tudo na vida, nada deixa ela surpresa. difícil de acertar, e quando rola um critico, rola todos os dados possíveis.

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

bichet
Proficiente
Proficiente

Re: Procurando grupo: Entre-planos, mapeamentos e gigantes - 23/05 (quinta-feira)

Post by bichet »

Freya vai nessa parada, level 3 Ranger.
Post Reply