Avaliando itens mágicos

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

Avaliando itens mágicos

Post by Grimm »

Agora com a loja, eu gostaria de saber quanto é o valor de venda de alguns itens mágicos .
Itens mágicos e poções
Item Valor Função Adquirido em
Pedra Rabdomântica 500 Quando ativada e colocada no chão, rola até a fonte de água mais próxima Sessão 0017 A Floresta pede ajuda - Trevisan
Frasco de Ryleth Poison 50 Qando quebrada, causa 2d4+2 de dano (poison) em criaturas num raio de 30 ft. Sessão 0026 Retorno à cova dos bandidos - Bóia
Frasco de veneno de cobra 25 Quando aplicada em uma arma ou munição, adiciona 1d6 de dano (poison) no próximo ataque Sessão 0005 Explorando lá fora - Bóia
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Re: Avaliando itens mágicos

Post by longo »

Pedra Rabdomântica - 500gp - minor uncommon wondrous item
Frasco de Ryleth Poison - 50gp
Frasco de veneno de cobra - 25gp
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

pow, eu queria essa pedra que rola ai kkkk mas n tem desconto não??
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

JeanVaristo wrote: Sun Mar 10, 2019 4:32 am pow, eu queria essa pedra que rola ai kkkk mas n tem desconto não??
Chama o Alp no forum da loja e vamos negociar.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
longo
Site Admin

Post by longo »

JeanVaristo wrote: Sun Mar 10, 2019 4:32 am pow, eu queria essa pedra que rola ai kkkk mas n tem desconto não??
Essa é a avaliação do preço, ou seja: "preço do livro". O jogador pode vender para você por outro valor - veja as regras de interação entre os players, venda de itens e loja.
Post Reply