Sir Tyler procura por Kulgan

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Sir Tyler procura por Kulgan

Post by Gabrieltrevisan »

Sir Tyler procura por Kulgan no Pônei Saltitante até encontrá-lo eventualmente lá, quando o avistar irá se dirigir até ele (já adiantando aqui entendendo que uma hora o Kulgan aparece).

- Bom dia sábio Kulgan, queria conversar com vossa pessoa. Depois de nossa aventura juntos, onde o grupo decidiu não repassar a você a armadura que encontramos, me senti culpado de não ter intervido em seu favor... a ganância dos nossos colegas acabou me contagiando e me deixando em silêncio, mas eu tenho uma dívida de gratidão com você, por ter me resgatado das profundezas daquele rio, por isso gostaria de lhe oferecer meus serviços como ferreiro para lhe fazer um escudo mais resistente e que possa lhe proteger melhor, apesar de ser maior e poder lhe deixar mais lento, mas ainda assim pode ser muito útil em combate.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Re: Sir Tyler procura por Kulgan

Post by JeanVaristo »

Kulgan vai aparecer com uma garrafinha na mão, e o toma como se fosse um remedio e tosse algumas vezes.

-Sir Tyler, não se preocupe eu entendo o motivo de nossos companheiros e não fiquei com magoas do que aconteceu, o importante é que todos nós conseguimos voltar são e salvos de lá.

kulgan da um sorrisinho pro sir tyler

-mas aceito o presente sim sir Tyler, espero ser digno mesmo do seu presente e espero poder sempre poder levantar ele em prol de nossas aventuras, alias, eu agora tambem estou aprendendo a encantar alguns itens então se precisar de algo pode falar comigo.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

- Eu estou terminando um escudo para mim, mas já está em fase final então em breve começarei o seu. Além das habilidades de proteção reforçada, algo em especial que gostaria para o escudo? Algo simples como o formato ou símbolo?

- Ótimo saber que o senhor pode encantar itens, vou precisar mesmo dos seus serviços, quando tiver uma ideia de seus preços me informe.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

humm, adoraria um simbolo de azuth esculpido, pintado, como o senhor preferir, seria uma grande honra para eu poder levantar os simbolo dele.

Kulgan tira um livreto que carrega em seu robe, e te mostra o seguinte desenho.
scag01-08.png
scag01-08.png (113.55 KiB) Viewed 2053 times
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

- Bom, vou ver o que eu consigo fazer, não garanto a qualidade da parte estética,mas pode ter certeza que ele irá lhe proteger bem.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Então Kulgan, como prometido eu lhe fiz o escudão, maior, mais pesado e mais efetivo na proteção.

Eu queria saber agora se você pode aceitar ele como parte do pagamento para você encantar uma espada para mim, uma espada nova que eu fiz, mais balanceada... eu quero que ela seja magicamente encantada para ser mais efetiva nos ataques e ferimentos (off: +1) e que mantenha meus tradicionais ataques elétricos (off: +1d4 lightning).

Você pode fazer isso? Quanto custaria ?

(off: +1 e +1d4 lightining = DC 250 e Minimum DC 15)
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

claro sir tyler, irei encantar para ti sim, e ja desconto esse escudo que você fez pra eu.
mas me diga, pra quanto tempo pretende que eu termine sua espada?

(vou usar os preços que o marcos usou)
ps: é 10gp mais barato pra ganhar da concorrencia hauehauea

Preços de encantamentos:
Spell slot nível 1: 40gp
Spell slot nível 2: 90gp
Spell slot nível 3: 140gp

Kulgan se dispoe a cobrar apenas as tentativas que darem sucessos, isentando os custos caso não consiga obter resultados no mes (em caso de não alcançar o dc do encantamento ele não cobrará)

ele pode usar 2 slots caso queira e pagando os custos do slot, caso em alguma semana ficar meio apertado da grana, kulgan pode continuar o progresso e ter seu dinheiro mais tarde.
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Oh, são excelentes condições Kulgan, fechamos negócio então, caso ainda tenha tempo para trabalhar essa semana eu já lhe pago.
E sobre o tempo pra encantar, vai depender dos recursos que eu conseguir para lhe pagar.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

sem problemas sir Tyler, sobre o dinheiro daremos um jeito de negociar de maneira razoavel pra ambos, essa semana eu usei minha habilidades pra terminar meu colar. mas semana que vem vou começar firme e forte em sua espada.
Post Reply