QUICK: Procurando passagem ao sul pelas montanhas

Lugar para encontrar grupos e marcar jogos

Moderator: Mestres

Post Reply
bichet
Proficiente
Proficiente

QUICK: Procurando passagem ao sul pelas montanhas

Post by bichet »

Mestre: Bóia
Aventura: Explorar o caminho entre a Floresta Branca e as montanhas, procurar passagem pelo litoral para atravessar a montanha e mapear essa área.
Dia/Hora: 15/Fevereiro/2019 - 7:00 PM BRASIL (podemos tentar as 6pm se tiver gente disponível)
Nível: Aventureiros novatos são bem vindos, assim como mais experientes.
Tempo: 2 ou 3 horas.
Procurando por: Exploradores que querem descobrir mais sobre as terras além da cidade de Fogo Vivo.
Loot: Será vendido e o lucro dividido entre os participantes da expedição (decisão final em caso de impasse será minha). Itens mágicos e de utilidade para os aventureiros que forem encontrados serão divididos de acordo com a necessidade.
20190215 aventura.JPG
20190215 aventura.JPG (283.58 KiB) Viewed 1692 times
Nome Classe Nivel
Kyra Ranger 1
Fumaça Rogue 1
Jeudi Paladino Rogue 4
Mauarus
Proficiente
Proficiente

Re: QUICK: Procurando passagem ao sul pelas montanhas

Post by Mauarus »

Aralan Naïlo

Desta vez não vou, mas deixo um trecho de um dos meus relatos sobre a região:

"Do mar avisto uma tartaruga. Me aproximo, apenas para ver a mesma sair da água e transformar-se em uma criatura que chamo de Dragão Tartaruga, uma das imagens de Zeboim. Seu nome era Grok Casco Largo, protetor do mar e das criaturas do litoral.

Ele nos falou de Peixomens que seguem ordens das bruxas na caverna da colina (norte da praia com a colina), falou de Orcs e Wargs que vieram do sul, fugindo de algo ruim. Algumas dessas criaturas mordem e causam doenças que afeta as criaturas, elas não conseguem descansar bem e acabam morrendo logo. Depois que elas morrem, elas voltam, somente como cascos do que eram. Para os que estão doentes, preciso da raíz de “aquela-droga-dos-bandidos”, cujo nome esqueci."

Se quiserem saber mais, vejam aqui viewtopic.php?f=9&t=201

Boa sorte.
JeanVaristo
Iniciado
Iniciado

Post by JeanVaristo »

Kulgan tambem foi nesta aventura com Alaran, e avisa... tomem cuidado nas montanhas, ela esta infestada de orcs e de orcs mortos vivos.

e ao chegarem no mar cuidado com os tritões, criaturas que vem do mar com grande força e rapidez, uma emboscada rapida eles são capazes de fazer.
Grimm
Ancião
Ancião

Post by Grimm »

Do nada, um gato enorme e humanóide que ninguém parecia perceber que estava deitado perto da lareira da taverna, chega à mesa vagarosamente. Seus olhos fixam em Aralan quando ele fala das coisas que viu no Sul e seu rabo fica com a ponta abanando e um lado para o outro.

Criaturas estranhas, orcs, mortos-vivos, tartarugas que se transformam... Conte me mais, purrr favor.

Ele solta um leve ronronado quando rodeia a mesa e se aproxima de Kyra. Seu rabo abanando e passando perto da ranger.

Eu gostaria muito de ir com vocês nessa viagem, quero saber mais dessas histórias que vocês contam.

Personagem: Fumaça
Classe: Rogue
Nível: 1
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Grimm wrote: Mon Feb 11, 2019 9:19 pm
Criaturas estranhas, orcs, mortos-vivos, tartarugas que se transformam... Conte me mais, porfavooor.
purrrrrr favor

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

Jeudi gostaria de acompanhar os aventureiros nessa exploração, se elas a aceitarem.

Nome: Jeudi
Classe: Paladino Ranger
Lvl: 4
Habilidades: Age antes de todo mundo, cura com as mão, fura radiantemente e sorrateiramente com sua rapieira.

bichet
Proficiente
Proficiente

Post by bichet »

Obrigada pelos avisos e bem-vindos companheiros.
guil.maciel
Campeão
Campeão

Post by guil.maciel »

guil.maciel wrote: Tue Feb 12, 2019 12:20 am Jeudi gostaria de acompanhar os aventureiros nessa exploração, se elas a aceitarem.

Nome: Jeudi
Classe: Paladino Ranger
Lvl: 4
Habilidades: Age antes de todo mundo, cura com as mão, fura radiantemente e sorrateiramente com sua rapieira.
Eita, não é Ranger, é Rogue.

Post Reply