[0105 - 19/07/2020] blitzkrieg - Grimm

Cada sessão de jogo terá 1 tópico.

Título do tópico:
[0000 - dd/mm/aaaa] "nome da sessão" - "nome do mestre"
[0001- 16/10/2017] A Sociedade do Anel - Gandalf, o Cinzento
[0002- 18/05/2018] As Duas Torres - Saruman, o Branco
Por favor, escreva seu relatório em um único post e coloque o nome do seu personagem.

Moderator: Mestres

Post Reply
Grimm
Ancião
Ancião

[0105 - 19/07/2020] blitzkrieg - Grimm

Post by Grimm » Mon Jul 20, 2020 7:40 pm

Mestre: Grimm
Aventura: Depois de esperar por 1 hora e ninguém aparecer, Sergei sente que ele se antecipou um pouco, e deixa um recado no taverna, quem também foi vitima da confusão do senhor da manhã, apareça aqui daqui 3 dias (ele não se liga que não mencionou 3 dias a partir de qual data, o taverneiro depois da quinta pergunta atualizou a postagem com o dia certo). é hora de rematar mortos vivos.
Dia/Hora: 19/Julho/2020 15h00min
Timezone: https://notime.zone/Lml2thuzcenV7
Nível: Quem acreditar no poder do senhor da manhã (quaisquer níveis são bem vindos).
Tempo: 6 horas.
Procurando por: Qualquer tipo de aventureiro.
Saque: O de sempre, normal divide, mágico, eu decido.

Grupo atual:
Nome Classe Nivel
Sergei Strazni Paladino da redenção 9
Argok Ironfur Thorak Barbarian 12
Luthien Warlock 11
Boi Barbeiro 12
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.

Tags:

guil.maciel
Campeão
Campeão

Re: [0105 - 19/07/2020] blitzkrieg - Grimm

Post by guil.maciel » Wed Jul 22, 2020 12:59 am

Gastos: 0
Lucro: 211GP, 2SP, 5CP, colar de caveira.

Rumamos rumo a floresta maldita ao sul. Aparentemente, a presença do pequeno lagarto branco é muito importante, pois os outros aventureiros não conseguiam encontrar o caminho tão facilmente quanto os outros. Encontramos mortos vivos nas montanhas, que derrotamos facilmente (um deles fugiu, infelizmente).

Saímos da montanha e encontramos mais mortos vivos pelo caminho, escondidos dentro de paredes de ilusão, dentro tinham alguns lagartos de osso gigante, além de outra bola de olhos. derrotamos eles facilmente.

Chegamos no final do dia na beira da floresta e montamos acampamento ao lado dela. Durante a noite, algumas luzes apareciam, e quando eu fui ver, criaturas que ficavam desaparecendo nos atacaram. com muito dificuldade e estratégia, conseguimos derrotar as mesmas, atacando no breve momento que elas apareciam.

No outro dia adentramos a floresta, e encontramos uma região escura, com uma ponte e um rio de lava, derrotamos alguns mortos vivos e um conjurador. um outro conjurador que fica desaparecendo e aparecendo em lugares diferentes conseguiu escapar. só não fomos atrás dele pois Luthien estava muito machucada (a beira da vida e a morte), eu a curei e retornamos a cidade. agora com um alvo em especifico, conhecemos agora uma das mentes envolvidas na invasão dos mortos.
o conjurador possuía um colar de caveiras com atributos mágicos, fiquei com ele para uma melhor analise (já contabilizado no lucro).

So long, and thanks for all the fish.
A Necromancer is just a really late healer.

Post Reply