Alp, precisamos falar sobre Greyjack

Aqui é o lugar de conversas entre os personagens, contar histórias e fazer qualquer interação. Combinem estratégias, planejem aventuras, façam como quiserem, mas sempre "In Character"

Moderator: Mestres

Post Reply
Gabrieltrevisan
Campeão
Campeão

Alp, precisamos falar sobre Greyjack

Post by Gabrieltrevisan » Mon Apr 05, 2021 3:12 pm

Lady Taylor procura por Alp na taverna:

"Olá Alp, preciso falar com você a respeito de Greyjack. Ele foi uma montaria que me serviu bravamente, inclusive arriscando sua vida e vindo a perecer, sendo trazido a vida pelo Sergei ao custo de meu diamante. Desde que eu pude ser agraciado pela bênção dos espíritos da natureza, que me concederam Artax para ser minha montaria, eu não usei mais o Greyjack apesar de continuar pagando por suas despesas no estábulo. O que eu quero pedir a você é que você possa despertar o espírito animal de Greyjack, para que ele possa ter consciência e viver como um igual, a nós. Inclusive depois vou pedir o ingresso dele na Guilda dos Aventureiros para ele poder viver lá conosco. Sei que você tem este dom e estou disposto a arcar com os custos materiais necessários."

Grimm
Lendário
Lendário

Re: Alp, precisamos falar sobre Greyjack

Post by Grimm » Mon Apr 05, 2021 7:35 pm

Posso conceder esse desejo, mas saiba que Greyjack terá dificuldade para se adaptar e precisará de sua ajuda com isso.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.

Grimm
Lendário
Lendário

Re: Alp, precisamos falar sobre Greyjack

Post by Grimm » Thu Apr 08, 2021 5:12 am

Numa manhã de névoa, pouco antes do raiar do sol, Alp encontra Lady Taylor com seu cavalo Greyjack e os conduz até uma parte mais elevada da planície que rodeia a cidade de FogoVivo. Não se vê muito ao redor além da cortina branca suspensa no ar e o gramado seco imediatamente sob os pés, onde o druida havia passado a noite meditando.

Alp tira de seu bolso uma reluzente pedra de ágata vermelha, com listras brancas e laranjas que percorrem o corpo da rocha em formas sem padrão e confusas, mas de grande valor e beleza. Ele coloca a pedra sobre a testa de Greyjack, segurando ela no lugar com uma mão enquanto estende a outra na direção dos céus. Com os olhos fechados, o druida se concentra e sussurra palavras inaudíveis na antiga língua da Natureza. Sua mão estendida parece tentar alcançar algo invisível no ar. O cavalo parece não se importar e fecha os olhos calmamente.

De repente, a névoa começa a ficar mais clara, como se inteiramente iluminada. Um pequeno raio amarelo toca os dedos de Alp em meio à nuvem e vagarosamente desce, vestindo sua palma, seu braço e seus ombros. Assim como a névoa perturbada pela luz, as linhas e formas da pedra também começam a se mover, pouco a pouco, dando lugar ao mais profundo vermelho. Quando todas as linhas parecem desaparecer, a grande névoa também se dissipa, como a cortina de um palco, dando o vislumbre de toda a terra ao seu redor. As vastas planícies, florestas espessas, imponentes montanhas e a colorida cidade de FogoVivo se apresentam para esta singela platéia de observadores. A pedra já não se encontra na mão de Alp. Consumida pela energia transformativa, ela agora faz parte do animal.

O druida abaixa suas mãos e na língua comum das criaturas humanóides, diz a Greyjack:

-Desperte!

Curioso, Greyjack olha para Alp, Lady Taylor e o mundo ao seu redor. Seus lábios equinos começam a se mover de forma inusitada, como se descobrisse esses movimentos aos poucos, os músculos de sua garganta se apertam de modo nunca antes feito. O animal abre sua boca e seus olhos arregalam em nervosa expectativa. Greyjack, estupefato consigo mesmo, diz na língua comum:

-Eu vejo.
If the barbarian has ten gold pieces, and the rogue steals half of it, what does the rogue take?
1d12 slashing damage.

Post Reply